A Globo começa a liberar as primeiras músicas da trilha sonora de 'A Força do Querer', a nova novela das 21h, escrita por Glória Peres e com direção de Rogério Gomes. Confira abaixo as músicas internacionais e nacionais que vão embalar a trama.

Músicas de 'A Força do Querer' em destaque!

Tema de Ritinha: Sereia - Roberto Carlos

A música "Sereia" na voz de Roberto Carlos foi composta especialmente para Ritinha, personagem de Isis Valverde, da nova novela da Glória Peres. A canção inédita faz parte do EP "Roberto Carlos" com lançamento em Abril de 2017. Mas essa não é a única música nova do disco, a faixa "Vou chegar mais cedo em casa", composição de Roberto com Erasmo Carlos, é inédita e ajuda a compor o novo CD. Enquanto isso, os telespectadores já estão tendo o prazer de ouvir trechos da canção "Sereia" nas chamadas da novela. Veja algumas frases da letra da música: "Quero nadas nas suas águas, nas ondas dos seus cabelos, quero beijar sua boca", "Sereia te amo... te quero... comigo..." e "Você é tudo que eu quero pra mim, jamais amei assim". Abaixo você pode assistir a chamada que toca a música tema de Rita.

Tema de Abertura: O Quereres - Caetano Veloso

A abertura da nova novela das nove ficou por conta de Caetano Veloso "O Quereres", regravada exclusivamente para a trama, com um arranjo inédito e com a participação do técnico do The Voice Brasil, Carlinhos Brown, na bateria. Vale a pena ressaltar que a canção original foi gravada por Caetano no ano de 1984 e faz parte do álbum "Velô". Não há dúvidas sobre o motivo da escolha da canção para abrir a trama, já que a letra tem tudo a ver com o nome da novela, veja alguns trechos: "Onde queres revólver, sou coqueiro, e onde queres dinheiro, sou paixão, onde queres descanso, sou desejo" e o refrão "Ah! bruta flor do querer, ah! bruta flor, bruta flor". Ouça a versão original de "O Quereres" com a participação de Maria Gadú.


Tema de Ivana: True Colors - Cyndi Lauper

Primeira música internacional confirmada em "A Força do Querer" e apontada como tema de Ivana, personagem vivida por Carol Duarte, em sua estréia na Rede Globo. Na Trama, Ivana é filha de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), criada com muito luxo e vaidade. No entanto, a linda moça se revela transsexual, ou seja, com identidade de gênero masculino. Dessa forma, a música de Cyndi Lauper foi uma excelente escolha, afinal ela fala da tristeza sentida quando você não pode ser quem você realmente é. Veja um trecho da tradução: "Você, com olhos tristes, não fique desanimada. Oh, eu sei, é difícil criar coragem num mundo cheio de pessoas" e "Mas eu vejo suas cores reais brilhando por dentro, eu verei suas cores reais, e é por isso que eu te amo, então não tenha medo de deixá-las aparecerem". Assista ao clipe de "True Colors" abaixo.


Elenco, Personagens e História

A nova novela das 9, de Glória Peres, mostra a dificuldade de fazer escolhas e saber lidar com as consequências. Uma dessas escolhas é a de Ritinha (Isis Valverde), que troca Zeca (Marco Pigossi) e seu casamento pelo Ruy (Fiuk). Zeca é um caminhoneiro, trabalhador de excelente índole apaixonado por Ritinha, mas a história começa a mudar ao conhecer Jeisa (Paolla Oliveira), policial linha dura e apaixonada pelo MMA. Ruy é filho de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), escolhido para comandar a empresa da família no futuro, ele é noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer), mas se apaixona por Rita.
Outros personagens centrais da novela: Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emílio Dantas), Caio (Rodrigo Lombardi), Ivana (Carol Duarte), Irene (Débora Falabella), Eurico (Humberto Martins), Silvana (Lilia Cabral), Simone (Juliana Paiva), Heleninha (Totia Meireles), Junqueira (João Camargo), Garcia (Othon Bastos), Edinalva (Zezé Polessa), Abel (Tonico Pereira) e Dantas (Edson Celulari). Veja a lista completa de personagens e veja o que vai acontecer nos próximos capítulos lendo os resumos de "A Força do Querer".

Comentários

Próximo
Esta é a primeira página.
Anterior
Postagem mais antiga