Pink - Wild Hearts Can't Be Broken (Trilha sonora "Segundo Sol")

Trilha sonora internacional de Segundo Sol
P!nk emplaca a música "Wild Hearts Can't Be Broken" na trilha sonora de "Segundo Sol" internacional. A estreia da música foi em uma cena triste que Luzia se depara com a rejeição de seus filhos Ícaro e Manu. A faixa também tocou na cena em que Luzia (DJ Ariella, na segunda fase) decide voltar para o Brasil para tentar resgatar os laços com seus filhos; seu amigo Groa decide acompanha-la. O clipe da canção foi lançado no começo de 2018 e já conta com mais de 10 milhões de acessos no YouTube. Pink já embalou outras novelas da Globo, uma delas foi "Amor à Vida" com a canção "Just Give Me A Reason" que conta com a participação especial de Nate Ruess. Assista ao clipe da música abaixo!
Resenha da letra
Wild Hearts Can't Be Broken
Pink
A melhor tradução para o título da canção da Pink é "Corações Selvagens Não Podem Ser Partidos", trata-se de uma música de superação, força, fé e alto estima, na qual tudo é retratado com muita melancolia. O trecho da letra "There's not enough rope to tie me down, there's not enough tape to shut this mouth" diz que não há corda suficiente para prende-lá, nem mordaças o suficiente para cala-lá, já o trecho que vem um pouco mais adiante "This is a battle I must win, to want my share is not a sin" fala sobre essa ser uma batalha que ela precisa vencer e que querer sua parte não é pecado. Fazendo um paralelo com a novela, a música está diretamente ligada a história de Luzia, a qual perdeu tudo: sua casa, seu namorado, seus filhos, sua liberdade e mesmo assim resolveu não desistir, foi para Islândia, virou a famosa DJ Ariella e voltou para o Brasil para reconquistar tudo que perdeu, ou melhor, tudo que lhe foi tomado.

Comentários

Pergunte sobre músicas tocadas nos capítulos de novelas e filmes. Opine sobre essa trilha sonora. Discuta sobre músicas que você queria ouvir em trilhas, etc. Sempre com respeito e sem usar palavrões!