Filme:
50 Tons de Liberdade (Fifty Shades Freed)
Lançamento:
08/Fevereiro/2018
Elenco:
Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson, entre outros
Genero:
Drama Erótico

Temas principais de "Cinquenta Tons de Liberdade"

Hailee Steinfeld, BloodPop® - Capital Letters

A música "Capital Letters" de Hailee Steinfeld e BloodPop® toca nas cenas iniciais em que aparecem os títulos de abertura, além de ser a música que embala a lua de mel em Paris.

Liam Payne, Rita Ora - For You

A música de Rita Ora e Liam Payne é considerada uma das principais da trilha sonora do filme, toca em três grandes momentos: Cena com Ana, Christian, Elliot, Kate, Mia e Jose; quando Christian, Ana e Teddy estão em sua casa e nos créditos finais.

Sobre o filme "Cinquenta Tons de Liberdade"

É o terceiro filme da franquia "50 Tons de Cinza" e "Cinquenta Tons Mais Escuros", continua com a história romântica de Christian Grey e Anastácia. No último filme os problemas principais já foram superados pelo casal, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora se amam, são íntimos, estão em um relacionamento estável. Mas a vida reserva surpresas para personagens do passado: Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) que retornam no novo filme para tirar o sossego do casal.
A trilha sonora do filme 50 Tons de Liberdade está disponível integralmente no álbum "Fifty Shades Freed (Original Motion Picture Soundtrack)" que contém 15 faixas interpretadas por grandes nomes da música mundial, o disco é de propriedade de Universal Studios and Republic Records a division of UMG Recordings, Inc., e está disponível para download no site do iTunes e outras plataformas musicais.

Comentários

Pergunte sobre músicas tocadas nos capítulos de novelas e filmes. Opine sobre essa trilha sonora. Discuta sobre músicas que você queria ouvir em trilhas, etc. Sempre com respeito e sem usar palavrões!