A Lei do Amor
Você já pode ouvir as músicas da trilha sonora de "A Lei do Amor", a nova novela das 9 da Globo, com autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A trilha sonora internacional será composta por músicas pop, rock e eletrônica, já a nacional, com músicas do mpb, funk, sertanejo e samba. Confira as primeiras músicas de "A Lei do Amor".

Músicas em destaque

4 Non Blondes - What's Up

A linda canção "What's Up" da banda 4 Non Blondes, que fez sucesso na década de 90, é resgatada na novela "A Lei do Amor" para ser tema do casal Pedro e Helô, personagens de Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu. A dupla foi separada por meio de uma armação elaborada por Faústo e Magnólia, o que deu rumos diferentes a vida de cada um. Anos se passaram e eles reencontram, talvez esse seja o motivo da escolha da música "What's Up" que diz, logo no inicio, "25 anos e minha vida está parada, estou tentando subir essa grande montanha da esperança, por um destino". No entanto, na hora da explosão do amor, o momento do grande beijo, não poderia deixar de tocar o refrão da música: "And I say: Hey! yeah yeaah, Hey yeah yea I said hey, what's going on?".


Ney Matogrosso - O Trenzinho do Caipira (Tema de abertura)

A linda canção "O Trenzinho do Caipira" composta por Heitor Villa Lobos, com interpretação de Ney Matogrosso, foi escolhida para abrir a nova novela das 9. A música que ficou pronta em cima da hora tocou pela primeira vez na última segunda feira (03/Outubro), na estreia da novela. O inicio da canção diz o seguinte "Lá vai o trem com o menino, lá vai a vida a rodar, lá vai ciranda e destino, cidade e noite a girar, lá vai o trem sem destino pro dia novo encontrar", que não deixa claro o motivo da escolha da música para abertura do folhetim, mas talvez comece a fazer no decorrer dos seus capítulos. Assista abaixo a abertura de "A Lei do Amor" com a música de Ney Matogrosso.


Beirut - The Rip Tide

O casal protagonista da novela, Helô e Pedro, estrearam a novela com dois temas internacionais: "What's Up", uma música alegre de alto astral, tocada quando o casal se divertem juntos e, agora, "The Rip Tide", da banda de rock alternativo Beirut, uma canção mais tranquila, que toca nos momentos de intimidade da dupla. A escolha da faixa está relacionada a paixão do casal pelos barcos e velas, nitidamente visível no trecho: "Logo as ondas e eu, achamos uma revolução na maré, logo as ondas e eu, achamos uma corrente de volta". Além disso, o clipe da música mostra uma vela viajando o oceano, sem rumo, com um show de efeitos especiais.


História, Elenco e Personagens

Casal Helô e Pedro de A Lei do Amor
Na novela "A Lei do Amor", Chay Suede, na primeira fase, e Reynaldo Gianecchini, na segunda fase, interpretam Pedro, filho do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), que se entrega a uma forte paixão por Helô, personagem de Isabelle Drummond, na primeira fase, e Claudia Abreu, na segunda fase.
Helô, por sua vez, trabalha duro para colocar comida em casa, sua mãe está com uma doença grave e seu pai Jorge (Daniel Ribeiro) sofre com o problema do alcoolismo, encontra-se desempregado e virá a falecer ainda na primeira fase da trama.
O romance de Pedro e Helô é interrompido com a influência da respeitada Magnólia (Vera Holtz), esposa de Fausto e idolatrada pelos habitantes da cidade São Dimas. Enquanto Magnólia cuida da vida dos outros seu esposo Fausto se encontra as escondidas com Suzana (Regina Duarte).
A atriz Cláudia Raia vive a frentista Salete. Thiago Martins/José Mayer interpretam o vilão da história, Tião, futuro marido de Helô. Outro personagem de destaque na novela é Letícia (Isabella Santoni) filha de Helô e Pedro. Grazi Massafera, em mais um desafio, interpreta a ex-prostituta Luciane, que fará de tudo para subir na vida.
Por fim, também estão no elenco de "A Lei do Amor": Bianca Muller (Ana Luiza), Humberto Carrão (Tiago), Bruna Hamú (Camila), Thiago Lacerda (Ciro), Ricardo Tozzi (Algusto), Camila Morgado (Vitória), Marcela Rica (Jéssica), entre outros.

Comentários

Próximo
Esta é a primeira página.
Anterior
Postagem mais antiga